A Paraíba o tempo todo  |

Grupo é detido suspeito de assaltar van dos Correios

Um grupo foi preso no início da tarde desta terça-feira (23), suspeito de assaltar uma van dos Correios que fazia entrega de mercadorias no bairro do Valentina, em João Pessoa.

Segundo informações, quatro homens conseguiram render o motorista da van e teriam conseguido levar objetos pessoais dele, dinheiro e mercadorias que estavam dentro do veículo dos Correios.

 

Após a ação, os suspeitos fugiram, mas após denúncias, eles foram localizados e detidos dentro de um matagal no bairro de Mangabeira.

 

Com os acusados, a polícia encontrou caixas abertas que teriam sido as mesmas levadas pelos no crime e parte dos objetos que foram queimados pelo grupo.

 

Os suspeitos do crime foram levados para a Central de Polícia Civil da Capital, no Geisel e vão ficar à disposição da justiça.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe