Uma nova fuga em massa aconteceu no Centro Educacional Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Desta vez, 11 internos fugiram do Lar do Garoto. A fuga que mobilizou diversas viaturas da Polícia Civil, aconteceu na noite desta sexta-feira (13). No período de dez dias, essa é segunda fuga registrada no local. A primeira aconteceu no dia 3 de setembro.

A Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) confirmou a quantidade de fugitivos, informou que todos estavam no mesmo quarto e que os agentes que trabalham no local perceberam a fuga quando o último adolescente estava pulando o muro da unidade.

Até as primeiras horas deste sábado, dois dos internos haviam sido recapturados e levados de volta ao Lar do Garoto.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de comércio ilegal de munições, na PB

Um ponto de comércio ilegal de munições de armas de fogo foi desarticulado pela Polícia Civil nessa quinta-feira (17), na cidade de Duas Estradas.  No local, foram encontradas diversas caixas…

Ex-zelador é condenado por casos de estupro em banheiro de escola, em JP

O ex-zelador de uma escola particular foi condenado pela Justiça por participar dos casos de estupro praticados contra crianças e adolescentes dentro do banheiro do colégio. O julgamento aconteceu na…