Uma nova fuga em massa aconteceu no Centro Educacional Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Desta vez, 11 internos fugiram do Lar do Garoto. A fuga que mobilizou diversas viaturas da Polícia Civil, aconteceu na noite desta sexta-feira (13). No período de dez dias, essa é segunda fuga registrada no local. A primeira aconteceu no dia 3 de setembro.

A Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) confirmou a quantidade de fugitivos, informou que todos estavam no mesmo quarto e que os agentes que trabalham no local perceberam a fuga quando o último adolescente estava pulando o muro da unidade.

Até as primeiras horas deste sábado, dois dos internos haviam sido recapturados e levados de volta ao Lar do Garoto.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois motoristas de transporte por aplicativo são assaltados em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (11), dois motoristas de transporte por aplicativo foram vítimas de assalto, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois crimes aconteceram no bairro…

Polícia Militar recaptura foragidos de presídio pernambucano

A Polícia Militar da Paraíba recapturou dois fugitivos de um presídio de Pernambuco, que haviam escapado com outros apenados de uma unidade prisional na cidade de Limoeiro, nessa última semana.…