A Paraíba o tempo todo  |

Grupo de 11 internos foge do Lar do Garoto, em Lagoa Seca

Uma nova fuga em massa aconteceu no Centro Educacional Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Desta vez, 11 internos fugiram do Lar do Garoto. A fuga que mobilizou diversas viaturas da Polícia Civil, aconteceu na noite desta sexta-feira (13). No período de dez dias, essa é segunda fuga registrada no local. A primeira aconteceu no dia 3 de setembro.

A Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) confirmou a quantidade de fugitivos, informou que todos estavam no mesmo quarto e que os agentes que trabalham no local perceberam a fuga quando o último adolescente estava pulando o muro da unidade.

Até as primeiras horas deste sábado, dois dos internos haviam sido recapturados e levados de volta ao Lar do Garoto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe