A Paraíba o tempo todo  |

Grupo criminoso suspeito de assaltos nos bairros do Jardim Oceania e Bessa é preso

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de assaltos que vinha agindo, na noite dessa quinta-feira (01), na região do bairro do Bessa, em João Pessoa. Quatro pessoas foram detidas e vários objetos que haviam sido roubados foram recuperados.

A prisão do trio aconteceu quando policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) estavam em busca de suspeitos que vinham realizando delitos na região do bairro Jardim Oceania, e que já haviam assaltado um músico, roubando seus instrumentos musicais. Ainda durante a noite, o grupo foi interceptado pela PM em um carro, no bairro do Bessa, e quatro pessoas que estavam nele foram detidas.

Segundo os policiais do BEPTur, o grupo era formado por dois adultos de 19 anos de idade, e dois adolescentes, de 17 e 14 anos. Eles estavam com uma faca usada para cometer os roubos e intimidar as vítimas. Além disso, no carro, a PM recuperou celulares, um violão e um cavaquinho, objetos do músico vítima do grupo. A ação da PM foi realizada com apoio da 6ª Companhia Independente e do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos)

Todo o material encontrado e os suspeitos detidos foram apresentados na Central de Flagrantes e na Delegacia da Infância e Juventude para os procedimentos cabíveis. O grupo foi autuado por roubo, corrupção de menores e adulteração veicular, já que no carro onde estavam os suspeitos haviam modificado características da placa para dificultar a identificação.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe