A Paraíba o tempo todo  |

Grupo assalta ônibus de estudantes

Mais um ônibus foi assaltado em Campina Grande. A arrastão aconteceu na noite desta segunda-feira (22).  Pelo menos cinco pessoas participaram da ação criminosa. Segundo informações do Centro integrado de Operações Policiais (Ciop), o veículo fazia o transporte de estudantes universitários que moram na cidade de Massaranduba, no Agreste paraibano.

 

De acordo com o relato dos estudantes à polícia, os assaltantes seguiam em motocicletas e interceptaram o ônibus na rua Mamede Moisés Raia, no bairro do Monte Castelo. Dois deles estavam armados e renderam o motorista. Os outros roubaram os pertences dos estudantes.

Após a ação, o grupo fugiu nas motocicletas. As vítimas chamaram a Polícia Militar, que informou que destinou três equipes para atender a ocorrência. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito de participar do crime foi preso até o início da manhã desta terça-feira (23), ainda conforme informações do Ciop.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe