A Paraíba o tempo todo  |

Grupo assalta farmácia na Paraíba e leva fraldas descartáveis, diz polícia

 Uma farmácia foi assaltada por quatro pessoas na noite do último sábado (19) em Campina Grande. O estabelecimento fica na rua Treze de Maio, no Centro da cidade e faz parte de uma grande rede de farmácias.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que um funcionário do estabelecimento, ligou avisando a Polícia que o lugar tinha sido assaltado por dois homens e duas mulheres.

Ainda segundo a PM foram levados do lugar uma quantia de R$ 300 em dinheiro e pacotes de fraldas descartáveis. A polícia informou também que foram realizadas diversas rondas nas proximidades do local, mas nenhum suspeito pelo assalto foi encontrado até o momento.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe