Por pbagora.com.br

 Um grupo com dez pessoas foi assaltado nesta segunda-feira (26) quando seguia em uma van na BR-104, nas proximidades do município de Cuité, no Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, oito assaltantes em dois veículos pararam a van, renderam os ocupantes e roubaram dinheiro, aparelhos celulares e parte de uma carga de confecções em roupas.

Os assaltantes ainda levaram a van e abandonaram os ocupantes na rodovia próxima à cidade de Sossego, também no Agreste da Paraíba. Conforme informações repassadas pela Delegacia de Cuité, as vítimas eram na maioria comerciantes que se dirigiam para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, comprar confecções em roupa. Segundo depoimentos de cinco das dez vítimas, parte dos assaltantes usava máscaras e estava armados com espingardas e revólveres.

Ainda de acordo com a polícia, a van roubada e um dos veículos utilizados pelos assaltantes foram localizados. A van foi encontrada na Zona Rural de Baraúna, a 231 km de João Pessoa. O carro usado pelos assaltantes para abordar a van foi encaminhado para a delegacia de Barra de Santa Rosa, no Agreste da Paraíba.

O caso está sendo investigado pelo delegado plantonista de Barra de Santa Rosa, Décio de Sousa Lima Filho. Até a tarde desta segunda-feira apenas a van e uma parte da mercadoria que estava dentro do veículo foram recuperado, segundo a polícia. A quantidade em dinheiro levado pelos assaltantes não foi informado pela polícia.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Em João Pessoa, homem é preso com drogas escondidas dentro de geladeira

A Polícia Militar prendeu um homem no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, com drogas escondidas dentro de uma geladeira. No local, os agentes de segurança apreenderam uma grande quantidade de…

Vereador da região de Sousa cai em golpe e perde mais de R$ 10 mil

Nessa terça-feira (13) o vereador Francisco Alexandre (PSDB) da cidade de Marizópolis, região de Sousa, Sertão paraibano, revelou, em contato com a imprensa que foi vítima de um golpe, onde…