A Paraíba o tempo todo  |

Grupo armado invade casa no Bairro dos Estados, nesta terça-feira

Uma casa localizada no bairro Dos Estados, foi invadida no início da tarde desta terça-feira (17), por cinco homens armados.

Os criminosos abordaram a vítima no momento em que ela chegava em casa na Avenida Alagoas e roubaram um notebook, quatro celulares, joias, a chave de um veículo e ainda R$20 em espécie.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os homens fugiram após a ação, que durou menos de 15 minutos, em um veículo Renault modelo Logan, de cor cinza chumbo. A polícia fez rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Distrital, localizada na avenida Epitácio Pessoa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe