Por pbagora.com.br

Um carro forte foi explodido em meio à PB-325, rodovia que liga os municípios de Pombal e Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, na manhã de hoje, quarta-feira (30), por um grupo armado, que anunciaram assalto e fugiram logo após o crime.

Devido ao impacto da explosão, o carro ficou totalmente destruído, impedindo, inclusive o acesso de outros veículos pela via.

Conforme o 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, o caso aconteceu por volta das 11h. Os suspeitos fugiram em dois veículos, uma Toyota SW4 branca e um Hyundai HB20, que foram encontrados abandonados em uma estrada de terra, no município de Catolé do Rocha, minutos depois.

Até às 16h ninguém havia sido preso. O valor da quantia roubada não foi informado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

"" 

"" 

""

Redação

Foto: Beto Silva/TV Paraíba

Notícias relacionadas

Vereador da região de Sousa cai em golpe e perde mais de R$ 10 mil

Nessa terça-feira (13) o vereador Francisco Alexandre (PSDB) da cidade de Marizópolis, região de Sousa, Sertão paraibano, revelou, em contato com a imprensa que foi vítima de um golpe, onde…

Polícia Militar prende trio suspeito de realizar assaltos no bairro de Mangabeira

Três homens suspeitos de realizar assaltos no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foram presos na noite de ontem (13) por uma equipe do Batalhão de Motos da Polícia Militar…