A Paraíba o tempo todo  |

Grupo aborda motorista de empresa de transporte e incendeia ônibus, em JP

Momentos de terror foram presenciados pelo motorista de uma empresa de transporte de linha de João Pessoa, que na noite dessa terça-feira (05) foi abordado por criminosos encapuzados que incendiaram um ônibus e fugiram em seguida.

O crime ocorreu nas imediações do terminal da linha 116 no bairro Colinas do Sul.

Testemunhas informaram à polícia que ao menos 4 homens participaram do crime. A PM ainda não tem informações do que teria motivado a ação.

O ônibus destruído foi retirado do local ainda durante a madrugada desta quarta-feira (5).

Apesar do susto não houve feridos.

Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano e Passageiros (Sintur-JP) informou que tomou as providências junto às autoridades policiais.

“O Sintur-JP informa que um ônibus da linha 116 foi incendiado na noite desta terça-feira (4), por volta das 22h30, no Terminal Colinas do Sul. Segundo o motorista, todos os passageiros haviam desembarcado quando ele manobrava para retornar à garagem e foi abordado por quatro homens em um veículo. Os homens exigiram que o motorista descesse e um deles entrou no ônibus, derramou gasolina e, em seguida, ateou fogo no veículo. Não houve feridos. O Sintur-JP está tomando as providências junto às autoridades policiais e esclarece que a operação não será afetada”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe