A Paraíba o tempo todo  |

Grávida, mulher de traficante é presa com droga em bicho de pelúcia

Na tarde desta quinta-feira (13), policiais integrantes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, apreenderam  na comunidade do Timbó, um bichinho de pelúcia, contendo 200 gramas de cocaína.

 

De acordo com as informações policiais, a droga foi encontrada na casa de Violette Félix Pereira, conhecida como Viola, onde funcionava uma boca de fumo. Viola não estava em casa, mas as filhas Juaneide Marcelino da Silva, de 18 anos, e Julianny Marcelino da Silva, de 22 anos, foram detidas no local.

 

Julianny, que está grávida de 5 meses, é esposa do traficante Chapola e pode ter ligações com a venda de drogas no local.

O brinquedo de pelúcia foi encontrado em cima de uma cama, onde estava o bebê da outra filha de Viola, Juaneide. 

 

Como não foi localizada, Viollete terá que se apresentar até a próxima segunda-feira (17), caso contrário,  será expedido um mandado de prisão preventiva contra ela.

 

Após o flagrante, as irmãs foram encaminhadas à Central de Polícia e, posteriormente, levadas ao Presídio Feminino Júlia Maranhão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe