Na noite dessa quinta-feira (30), uma adolescente grávida, de 17 anos, foi ferida por um tiro durante uma tentativa de assalto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com as informações a jovem estava em um carro de transporte por aplicativo quando foi abordada por dois homens em uma moto no momento em que passava pela avenida Josefa Taveira.

Na tentativa de fugir da ação criminosa, o motorista do carro ainda acelerou o veículo, mas a adolescente foi atingida com um disparo de arma de fogo na região das costas.

Ela foi encaminhada pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dela é considerado regular e a adolescente permanece na unidade de saúde em observação.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gangue da ‘marcha à ré’ volta a agir em mais uma loja em Campina Grande

Uma loja de roupas para crianças localizada no bairro do Catolé próximo a sede da OAB em Campina Grande foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (07). Os criminosos conseguiram entrar…

Polícia prende suspeito de integrar rede de pedofilia na Paraíba

Um funcionário público municipal, que já responde processo por crime de estupro, foi preso pela Polícia Civil, após indícios de envolvimento com a prática de pedofilia. Com ele, foi encontrado…