Na noite dessa quinta-feira (30), uma adolescente grávida, de 17 anos, foi ferida por um tiro durante uma tentativa de assalto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com as informações a jovem estava em um carro de transporte por aplicativo quando foi abordada por dois homens em uma moto no momento em que passava pela avenida Josefa Taveira.

Na tentativa de fugir da ação criminosa, o motorista do carro ainda acelerou o veículo, mas a adolescente foi atingida com um disparo de arma de fogo na região das costas.

Ela foi encaminhada pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dela é considerado regular e a adolescente permanece na unidade de saúde em observação.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação da polícia apreende arma de fogo e drogas na praia de Jacumã

Em uma das ações policiais preventivas durante este Carnaval continuam. Na noite de ontem (22) e início deste domingo (23), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava…

Bandidos trocam tiros com policial em JP e vigilante é assassinado em Santa Rita

Após mais uma tentativa de assalto três homens armados trocaram tiros com um policial à paisana, na noite deste sábado (22 em um supermercado, no bairro José Américo, em João…