A Paraíba o tempo todo  |

Grávida fica ferida após ser baleada durante tentativa de assalto, em JP

Na noite dessa quinta-feira (30), uma adolescente grávida, de 17 anos, foi ferida por um tiro durante uma tentativa de assalto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com as informações a jovem estava em um carro de transporte por aplicativo quando foi abordada por dois homens em uma moto no momento em que passava pela avenida Josefa Taveira.

Na tentativa de fugir da ação criminosa, o motorista do carro ainda acelerou o veículo, mas a adolescente foi atingida com um disparo de arma de fogo na região das costas.

Ela foi encaminhada pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dela é considerado regular e a adolescente permanece na unidade de saúde em observação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe