Por pbagora.com.br

Durante rondas de rotina na comunidade do Padre Zé, em João Pessoa, por volta das 02h30m da madrugada de hoje (14), policiais da guarnição 0997 abordaram um casal e encontraram várias pedras de crack em poder de uma mulher grávida, identificada como Luana Agripino da Silva, 26 anos.

Segundo informações, a acusada estava em companhia do marido, Pablo Rodolfo Alves Santos, 18 anos, que também foi detido. Com o casal a Polícia encontrou 64 pedras de crack prontas para a comercialização e R$ 28,00 em espécie.

Ambos foram conduzidos à 1º Delegacia Distrital, no bairro de Cruz das Armas, onde foram entregues à delegada plantonista Raniere Vasconcelos. Eles foram autuados por tráfico de drogas e permanecem detidos à disposição da justiça.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO – Casa de candidato a prefeito de Baía da Traição é alvo de disparos

Na noite desta segunda-feira (19), a casa do candidato a prefeito da cidade de Baía da Traição, José Alberto Dias Freire, conhecido como Zé de Oscar, foi alvo de disparos…

Corpo é encontrado em região de mata, na Ponta do Seixas

O corpo de um homem foi encontrado em uma região de mata, nas imediações da Ponta do Seixas nesta segunda-feira (19). De acordo com as informações policiais há indícios o…