Por pbagora.com.br

 Uma grávida sofreu um disparo no peito e um homem foi morto em um atentado no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, Zona Sul de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (21). Em outra situação ocorrida na mesma noite, desta vez no bairro dos Bancários, também na porção Sul da Capital, um suspeito de assalto foi baleado.

 

No primeiro caso, segundo oficiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, a gestante relatou que uma dupla de moto teria chegado ao local onde ela estava e efetuado os disparos, também atingindo o homem, que veio a falecer ainda na cena do crime. A ferida disse aos policiais que não conhecia a outra vítima e não sabia o que podia ter motivado o fato. A PM informou que ela foi socorrida consciente, orientada e estável para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 

Nos Bancários, conforme a PM, um suspeito de realizar assalto foi baleado enquanto estaria cometendo o crime. A polícia não tinha dados sobre quem poderia ter atirado. Ele também foi socorrido para o Trauma. Tanto nesta, como na situação relatada acima, a instituição de saúde não divulgou oficialmente o quadro clínico dos feridos.

 

Até as 21h desta segunda, a PM ainda não tinha suspeitos pelas ocorrências e ninguém havia sido detido.

 

Redação com Correio

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito por porte ilegal de arma em Stª Rita

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite dessa sexta-feira (14), um suspeito e apreenderam um revólver no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.…