A Paraíba o tempo todo  |

Grávida é baleada e homem é morto em atentado na Zona Sul de JP

 Uma grávida sofreu um disparo no peito e um homem foi morto em um atentado no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, Zona Sul de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (21). Em outra situação ocorrida na mesma noite, desta vez no bairro dos Bancários, também na porção Sul da Capital, um suspeito de assalto foi baleado.

 

No primeiro caso, segundo oficiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, a gestante relatou que uma dupla de moto teria chegado ao local onde ela estava e efetuado os disparos, também atingindo o homem, que veio a falecer ainda na cena do crime. A ferida disse aos policiais que não conhecia a outra vítima e não sabia o que podia ter motivado o fato. A PM informou que ela foi socorrida consciente, orientada e estável para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 

Nos Bancários, conforme a PM, um suspeito de realizar assalto foi baleado enquanto estaria cometendo o crime. A polícia não tinha dados sobre quem poderia ter atirado. Ele também foi socorrido para o Trauma. Tanto nesta, como na situação relatada acima, a instituição de saúde não divulgou oficialmente o quadro clínico dos feridos.

 

Até as 21h desta segunda, a PM ainda não tinha suspeitos pelas ocorrências e ninguém havia sido detido.

 

Redação com Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe