Em mais um ato de violência contra a mulher na Paraíba, um homem esfaqueou a ex namorada grávida de seis meses. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, a mulher, de 24 anos, foi ferida por volta das 2h. Os golpes de faca atingiram a perna, o pescoço e as costas da vítima. Ela foi socorrida para a UPA de Cruz das Armas e, em seguida, encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada por volta das 3h.

Ela relatou à polícia que o ex-namorado teria a esfaqueado e fugido em uma moto logo depois. De acordo com informações do Hospital de Trauma, o bebê está bem e não houve complicações na gravidez. O estado de saúde da mulher é considerado estável.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF/PB encerra semestre causando prejuízos de R$ 5 milhões ao crime organizado

Este ano foram registradas 858 ocorrências criminais nas rodovias federais da Paraíba com aumento de 43,9% em relação ao mesmo período de 2019 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba…

Bandidos explodem cofre de supermercado de João Pessoa

Cerca de quatro homens invadiram um supermercado atacadista e varejista localizado às margens da BR-230, em João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (13) e explodiram o cofre do caixa de…