Morreu mais uma vítima da capotagem registrada na zona rural do município de Pilões, na noite dessa segunda-feira (18). A jovem Juliane de 19 anos, que estava grávida de três meses, morreu no hospital regional em Guarabira no final da tarde desta terça-feira (19) decorrente dos ferimentos.

Ela é a segunda pessoa a morrer no acidente. A primeira foi uma senhora conhecida como Dona Lurdes, que foi arremessada no acidente e morreu no local. Sogra e nora perderam a vida na tragédia.

Seis pessoas continuam em cuidados médicos. O carro, uma picape saveiro, era ocupado por oito pessoas que voltavam de um culto. O pastor da Igreja Casa de Davi era quem conduzia o automóvel.

Ele se apresentou na Delegacia de Polícia. Há relatos que o carro teria apresentando falha mecânica. O caso segue em investigação.

 

Redação com Tá na Área 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mulher acusada de matar o marido no bairro Três Irmãs, em CG

A polícia prendeu na tarde de ontem (19), uma mulher suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu…

Justiça decide que mulher suspeita de matar marido, cumprirá prisão domiciliar

A mulher presa na tarde de anteontem (19) suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano, irá responder pelo crime por…