A Paraíba o tempo todo  |

Grávida de 19 anos morre em capotamento quando voltava de culto

Morreu mais uma vítima da capotagem registrada na zona rural do município de Pilões, na noite dessa segunda-feira (18). A jovem Juliane de 19 anos, que estava grávida de três meses, morreu no hospital regional em Guarabira no final da tarde desta terça-feira (19) decorrente dos ferimentos.

Ela é a segunda pessoa a morrer no acidente. A primeira foi uma senhora conhecida como Dona Lurdes, que foi arremessada no acidente e morreu no local. Sogra e nora perderam a vida na tragédia.

Seis pessoas continuam em cuidados médicos. O carro, uma picape saveiro, era ocupado por oito pessoas que voltavam de um culto. O pastor da Igreja Casa de Davi era quem conduzia o automóvel.

Ele se apresentou na Delegacia de Polícia. Há relatos que o carro teria apresentando falha mecânica. O caso segue em investigação.

 

Redação com Tá na Área 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe