A Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap) divulgou ontem (23), nota de pesar pelo assassinato do agente penitenciário José Derlano Silva Bezerra, de 30 anos. Ele foi morto a tiros no bairro de Tambiá, em João Pessoa, na tarde de ontem (23), ao ser abordado por bandidos e reagir a um suposto assalto.

O crime aconteceu na Avenida Odon Bezerra, por trás do Shopping Tambiá. De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto.

Veja o vídeo: 

Veja na íntegra a nota da Seap.

NOTA DE PESAR!

É com profundo pesar que o Secretário de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba, Sérgio Fonseca, vem a público lamentar a morte trágica do Agente de Segurança Penitenciária, José Derlano Silva Bezerra, ocorrida na tarde deste domingo, vítima de um suposto assalto. O Secretário se solidariza com a dor da família do Agente Derlano, com apenas 30 anos e lotado na Penitenciária Média, em João Pessoa. Sérgio Fonseca afirma que a categoria está em luto e toda a Seap reconhece o compromisso do Agente Derlano que honrou sua missão. João Pessoa, 23 de junho de 2019.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: Globo mostra reportagem da viagem dos vereadores de Santa Rita a Gramado

Uma matéria da rede Globo, na revista eletrônica Fantástico, trouxe ontem (17), detalhes da viagem dos vereadores de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, a Gramado, no Rio Grande…

Adolescente de 14 anos é baleado no rosto dentro de escola em João Pessoa

Um adolescente de apenas 14 anos foi baleado no rosto na manhã desta segunda-feira (18) dentro de uma escola localizada no bairro do Cristo, em João Pessoa. De acordo com…