A Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap) divulgou ontem (23), nota de pesar pelo assassinato do agente penitenciário José Derlano Silva Bezerra, de 30 anos. Ele foi morto a tiros no bairro de Tambiá, em João Pessoa, na tarde de ontem (23), ao ser abordado por bandidos e reagir a um suposto assalto.

O crime aconteceu na Avenida Odon Bezerra, por trás do Shopping Tambiá. De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto.

Veja o vídeo: 

Veja na íntegra a nota da Seap.

NOTA DE PESAR!

É com profundo pesar que o Secretário de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba, Sérgio Fonseca, vem a público lamentar a morte trágica do Agente de Segurança Penitenciária, José Derlano Silva Bezerra, ocorrida na tarde deste domingo, vítima de um suposto assalto. O Secretário se solidariza com a dor da família do Agente Derlano, com apenas 30 anos e lotado na Penitenciária Média, em João Pessoa. Sérgio Fonseca afirma que a categoria está em luto e toda a Seap reconhece o compromisso do Agente Derlano que honrou sua missão. João Pessoa, 23 de junho de 2019.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Goleiro Bruno consegue regime semiaberto e deixa o presídio em MG

O goleiro Bruno Fernandes deixou o presídio de Varginha (MG) na noite desta sexta-feira (19) e vai poder dormir em casa após conseguir a progressão para o regime semiaberto. A…

Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende arma em Santa Rita

A Operação Nômade, realizada pela Polícia Militar nessa sexta-feira (19), na cidade de Santa Rita, resultou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas, de um procurado pela Justiça…