A Paraíba o tempo todo  |

Governo da PB publica alterações na Superintendência da Polícia Civil

O Governo da Paraíba fez alterações na Superintendência da Polícia Civil, conforme atos publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (18).

Os delegados Luciano Soares e Sylvio Rabello foram exonerados do cargo de superintende regional. Para o lugar deles, foram nomeados para o cargo os delegados Glauber Fontes, que era delegado seccional, e Maísa Félix, exonerada do cargo de coordenadora geral das delegacias das mulheres.

O cargo principal da Coordeam, por sua vez, passa a ser preenchido pela delegada Renata Matias. Luciano Soares e Sylvio Rabello agorão serão lotados em uma delegacia seccional.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe