A Paraíba o tempo todo  |

GOE prende suspeito de praticar crimes de homicídio e assalto na Paraíba

Na tarde de ontem (12), o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil da Paraíba, com apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil, prendeu o suspeito de praticar crimes de homicídio e assalto na Paraíba, conhecido como Yargo Herman Câmara de Souza.

 

Yargo é suspeito de ter assassinado um rapaz em 2013, além de ser suspeito de participar de um assalto em 2018, onde homens fortemente armados roubaram o malote de um cliente em frente ao Sicredi, no bairro da Torre, em João Pessoa.

 

O crime teria sido registrado por câmeras de segurança no dia 21/04/2013, onde Yargo teria assassinado Egon Davilly de Lima. No caso do assalto, segundo a investigação, o suspeito Yargo teria pilotado o carro na fuga.

 

Durante o flagrante o suspeito estava na posse de um revólver com numeração adulterada. Ele foi encaminhado à Central de Polícia de Patos, onde foi levado para o presídio até ser encaminhado à audiência de custódia.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe