Por pbagora.com.br

Em mais uma ação realizada com sucesso, policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil prenderam Clauber Oliveira de Freitas, 21 anos, suspeito de seqüestro relâmpago, e Manoel Gonçalves dos Santos Neto, 18 anos, acusado de roubar uma moto.

De acordo com o delegado adjunto do GOE, Wagner Dorta, a prisão de Clauber aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), no bairro do Aeroclube, em João Pessoa, por força de mandado de prisão temporária expedido pela 9ª vara criminal de João Pessoa. “Ele é suspeito de seqüestro relâmpago contra um funcionário público, ocorrido no dia 5 deste mês”, esclareceu o delegado, acrescentando que Clauber já esteve preso durante três meses no Presídio do Róger, por um roubo praticado contra uma pousada na Capital.

Já Manoel Gonçalves dos Santos Neto, 18 anos, conhecido como Mané de Galinha, foi preso na comunidade Ponta de Mato, no bairro de Camboinha, em Cabedelo.

Segundo Wagner Dorta, com o adolescente foi apreendida a moto CG 125 Honda, de placas MOU 8095, roubada no dia 19 de setembro deste ano. “No momento da apreensão o veículo estava sem placas e Manoel negou a autoria. Logo depois, ao ser reconhecido pela vítima, ele acabou confessando o crime”, esclareceu a autoridade policial.

Ambos os presos foram apresentados à imprensa na tarde desta terça-feira (22) e serão encaminhados para o presídio do Róger.

Redação
 

Notícias relacionadas

Discussão entre vizinhos em JP termina com homem morto a facadas

Um homem foi morto a facadas em decorrência de uma discussão com um vizinho na madrugada de ontem (11), em Manaíra, região da orla de João Pessoa. Segundo familiares da…

CEATur prende homem com 16 kg de maconha “skank” na orla de JP

A Polícia Militar apreendeu 16 kg de maconha do tipo ‘skank’,  variação mais concentrada da droga, na noite dessa terça-feira (11), com um suspeito de 28 anos, no bairro de…