A Paraíba o tempo todo  |

GOE impede assalto a posto e prende acusados

Policiais do Grupo de Operações Especiais da Policia Civil (GOE) impediram um assalto a um posto de combustível no Bairro dos Novais, na Capital, na manhã desta segunda-feira (3). Na ocasião, Jéferson Bernardo Leitão, 22 anos e Marcos Pereira do Nascimento, 35 anos, foram presos e as armas que possivelmente seriam usadas no assalto apreendidas.

O GOE vinha investigando os assaltos ocorridos naquela região e montou uma operação para prender os envolvidos. A dupla estava a pé quando foi surpreendida pelos policiais. Segundo informou o delegado Walber Virgolino, eles se preparavam para assaltar o posto de combustível dos Novais. “Nós montamos uma campana e ficamos aguardando o momento certo para efetuar a prisão em flagrante”, disse a autoridade policial.

Com os acusados, foram encontradas duas armas, um revolver calibre 38 e uma pistola 380, além de muita munição. Os dois foram encaminhados para sede do GOE, na Secretaria da Segurança e Defesa Social, em Mangabeira, e devem ser transferidos ainda hoje para Central de Polícia.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe