Por pbagora.com.br

O Grupo de Operações Especiais (GOE) encontrou no estado do Pernambuco, filha do coronel da PM que estava desaparecida há nove dias.Mariana Pires, 20 anos foi encontrada na companhia de amigos e já está sendo trazida para João Pessoa.

As investigações estavam sob o comando do delegado Walber Virgulino, do GOE e a Polícia deu o caso como encerrado.

As informações foram repassadas com exclusividade ao PB Agora por familiares da vítima.

Entenda o caso

Por volta das 10h40m do último sábado (26) a jovem de apenas 20 anos teria deixado a mãe em uma loja na Rua da República, no Centro de João Pessoa, e ao sair para estacionar o carro, um Cross Fox, cor vermelha, placas MOB 5805, não mais voltou.

A ocorrência só foi registrada na 1º Delegacia Distrital, em Cruz das Armas, às 13h40m do sábado. A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar montaram um bloqueio na BR-101 Sul, próximo ao município de Mata Redonda e nas estradas que ligam aos municípios de Pedras de Fogo e Alhandra, na tentativa de localizar a jovem.

Copm informações de Thiago Moraes 

PB Agora


 

Notícias relacionadas

PM prende suspeitos com duas armas de fogo em Mamanguape

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações…

Carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões é apreendida no Sertão

A Polícia Militar apreendeu nessa sexta-feira (7), durante uma blitz da Operação Divisa na cidade de Várzea, localizada na Região de Patos, no Sertão paraibano, uma carga de cigarros contrabandeados…