A Paraíba o tempo todo  |

Gerente de posto é morto durante assalto na tarde deste sábado, em JP

Na tarde deste sábado, um posto de gasolina localizado na avenida Edson Ramalho foi assaltado.

De acordo com informações da Polícia Militar, na ação criminosa o gerente foi baleado e morreu no momento em que estava sendo socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Testemunhas informaram que os suspeitos chegaram ao local armados e em uma moto anunciaram o assalto, ao reagir, o gerente foi baleado.

Um dos bandidos conseguiu fugir, o outro não conseguiu sair do local e também tentou realizar disparos, mas a arma não teria funcionado.

Populares tentaram linchar o homem que ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma.

Na hora do crime várias pessoas estavam na fila do posto tentando abastecer.

A polícia segue em diligências para tentar encontrar o bandido que matou o gerente.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe