Um homem, identificado como Josemar de Freitas Alves, mais conhecido como “Tatá”, que reside no sítio Mastruz na cidade de Bom Jesus PB, foi detido na manhã de terça-feira (27) pelas guarnições da cidade Cachoeira dos índios e Bom Jesus, acusado de fazer ameaças contra familiares da família da sua esposa..

 

De acordo com informações da polícia militar, ao receber a denúncia, uma viatura se dirigiu até o a residência do acusado, onde encontraram apenas uma ‘bainha’ de um revolver.

O homem foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia civil da cidade de Cajazeiras, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A informaçã é do Vale do Piancó Notícias


Redação

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: polícia prende suspeitos de arrombamentos em residências da orla

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (26), a dupla apontada como responsável por vários arrombamentos de casas, na orla de João Pessoa. Os homens, de 29 e 43…

PRF na Paraíba prende homem com veículo roubado em Natal

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem (26), em João Pessoa, um homem com um carro roubado em Natal adquirido através de aplicativo de compra e…