A Paraíba o tempo todo  |

Gêmeos são suspeitos em tentativa de duplo homicídio

Dois irmãos gêmeos são suspeitos de cometer tentativa de duplo homícidio na noite deste sábado (15), por volta das 18h30, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. Identificados como Davyson e Danilo, segundo informações da Central de Polícia, eles teriam discutido horas antes com outros dois homens, os amigos Carlos Antônio Jerônimo de Lima, de 20 anos, e Antônio Marcos Alvarino da Silva, de 23 anos.

O primeiro foi assassinado com disparos de arma de fogo, quando passava pela rua Luzia Fernandes Vieira, ao lado da Igreja Assembleia de Deus. Marcos Alvarino, que também estava no local, foi atingido pelos disparos e encontra-se internado no Hospital de Emergência e Trauma, no bloco cirúrgico.

A suspeita em torno do envolvimento dos gêmeos no crime partiu da própria família das vítimas, que relatou o caso à polícia. Os acusados de efetuar os disparos foram presos em flagrante e conduzidos para a Central de Polícia.

 

PB Agora

com Paraíba1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe