A Paraíba o tempo todo  |

Garoto tenta matar colega em escola

Mais uma tentativa de assassinato é registrada pela polícia dentro de um estabelecimento de ensino na Capital. Desta vez o fato aconteceu na Escola Francisco Seráfico da Nóbrega Filho, no bairro de Manaíra, quando dois adolescentes tentaram assassinar a tiros outro colega que também é menor de idade.

De acordo com a tenente Adele, da 4ª Companhia, em Cabedelo, por volta das 19h30 de segunda-feira (19), o estudante do 5º ano Leandro Rodrigues dos Santos, 15 anos, estava no pátio da escola conversando com amigos quando foi surpreendido por C.O.S. anos, e H.A.N. ambos com 15 anos e que estudam no turno da tarde. Os dois adolescentes não disseram e nada e nem se intimidaram com a grande quantidade de alunos que se encontrava no local.

De acordo com a polícia, C.O.S. sacou deu um revólver e passou atirar contra Leandro Rodrigues. Foram efetuados quatro disparos e dois acertaram a tórax do adolescente. Ao escutar os tiros, os outros estudantes entraram em pânico e começaram a gritar pedindo por socorro. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde permanece internado, mas não corre risco de morte

Após os tiros, os acusados saíram correndo, mas foram apreendidos poucos minutos depois por policiais militares da 4ª Companhia que faziam rondas pelo local. Com eles a PM encontrou um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e uma pinada. Na Delegacia de Tambaú, o C.O.S. contou ao delegado Fábio Santana que realmente foi a escola somente para matar o colega e que só fez porque os dois tinham brigado dias atrás e houve ameaças de morte de ambas as partes e com medo de morrer ele disse que resolveu agir primeiro.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe