Por pbagora.com.br

Mais uma tentativa de assassinato é registrada pela polícia dentro de um estabelecimento de ensino na Capital. Desta vez o fato aconteceu na Escola Francisco Seráfico da Nóbrega Filho, no bairro de Manaíra, quando dois adolescentes tentaram assassinar a tiros outro colega que também é menor de idade.

De acordo com a tenente Adele, da 4ª Companhia, em Cabedelo, por volta das 19h30 de segunda-feira (19), o estudante do 5º ano Leandro Rodrigues dos Santos, 15 anos, estava no pátio da escola conversando com amigos quando foi surpreendido por C.O.S. anos, e H.A.N. ambos com 15 anos e que estudam no turno da tarde. Os dois adolescentes não disseram e nada e nem se intimidaram com a grande quantidade de alunos que se encontrava no local.

De acordo com a polícia, C.O.S. sacou deu um revólver e passou atirar contra Leandro Rodrigues. Foram efetuados quatro disparos e dois acertaram a tórax do adolescente. Ao escutar os tiros, os outros estudantes entraram em pânico e começaram a gritar pedindo por socorro. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde permanece internado, mas não corre risco de morte

Após os tiros, os acusados saíram correndo, mas foram apreendidos poucos minutos depois por policiais militares da 4ª Companhia que faziam rondas pelo local. Com eles a PM encontrou um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e uma pinada. Na Delegacia de Tambaú, o C.O.S. contou ao delegado Fábio Santana que realmente foi a escola somente para matar o colega e que só fez porque os dois tinham brigado dias atrás e houve ameaças de morte de ambas as partes e com medo de morrer ele disse que resolveu agir primeiro.

 

 

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia apreende drogas escondidas no telhado de casa, em JP

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreenderam 700 gramas de maconha, 150 pedras de crack, 90 comprimidos de artane e uma balança de precisão, na noite dessa…

Mulher é presa com arma dentro de carro que faz transporte por aplicativo

Durante ação de reforço da segurança na cidade de Santa Rita, a Polícia Militar abordou um carro que faz transporte por aplicativo e apreendeu um revólver com uma passageira de 20…