A Paraíba o tempo todo  |

Garçonete é morta na porta de casa em João Pessoa

Garçonete é morta na porta de casa em João Pessoa

A vítima foi morta quando retornava para casa depois de um dia de trabalho

A Delegacia de Homicídios registrou dois assassinatos na grande João Pessoa da noite deste sábado (10) até as primeiras horas deste domingo (11). Em um dos casos, uma garçonete foi executada a tiros na porta de casa.

Segundo informações da polícia, Jane Maria Nogueira Barbosa, de 38 anos, foi morta quando retornava para casa depois de um dia de trabalho. O crime ocorreu no bairro dos Novaes, na Capital.

Os acusados pelos disparos são dois homens que estavam em uma moto. A dupla efetuou vários tiros em Jane que ainda checou a ser socorrida por familiares para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro crime foi registrado na comunidade Vila Feliz, em Cabedelo.

De acordo com a 7ª DD, por volta das 21h, três homens encapuzados invadiram uma residência e executaram o estudante Leonardo Lopes de Melo, 16 anos, na frente da família. O adolescente morreu na hora.

 

PB Agora

com Correio

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe