A Paraíba o tempo todo  |

Ganhador de enquete como o nome a ter o apoio de Cartaxo em 2020, Durval Ferreira mudará de sigla

Ganhador de uma enquete realizada pelo portal PB Agora o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) que teve o nome escolhido como o que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) deve apoiar para sucessão municipal, nas eleições de 2020, deve mesmo mudar de sigla e já tem o seu rumo definido.

Segundo relatou a imprensa paraibana Durval Ferreira, em março, quando abrir a janela partidária, ele vai assinar ficha de filiação ao PL, comandado no estado pelo deputado federal Wellington Roberto.

Veja mais: Enquete aponta Durval Ferreira como nome a ter o apoio de Cartaxo na disputa pela PMJP

O auxiliar recebeu 40% dos votos, o que corresponde 496 cliques, isso até esta terça-feira (08). O total corresponde a mais que o dobro do segundo colocado, o ex-senador Cícero Lucena (PSDB), que abarcou 142 cliques.

 

Redação   

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe