Mais uma vez os criminosos, conhecidos como gangue da marcha à ré, voltaram a cometer delitos em Campina Grande, desta vez não no centro da cidade, mas numa loja de roupas no bairro da Prata, na madrugada desta sexta-feira (14).

Os bandidos utilizaram o veículo para arrombar a porta da loja e a grade que a protegia.  Segundo o proprietário, várias peças de roupas foram roubadas. Logo em seguida os suspeitos fugiram.

Ainda de acordo com o proprietário, ele foi vítima desse crime em 2017 quando os bandidos arrombaram a loja e levaram todas as roupas do local. O estabelecimento precisou ser fechado por questão de falência. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de assaltar farmácia em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 25 anos que tinha acabado de assaltar uma farmácia, na noite dessa quinta-feira (27), na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos…

Casal suspeito de assaltar pousada em Campina Grande é preso

A Polícia Militar prendeu um casal, em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (28), durante a Operação Madrugadão, no centro de Campina Grande. Os suspeitos, que estavam armados com uma faca,…