Por pbagora.com.br

Dessa vez deu ‘errado’ a tentativa de assalto da gangue da marcha à ré que tentou assaltar mais uma loja de baterias automotivas na Paraíba, desta vez na madrugada deste domingo (19), na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. O roubo não foi finalizado, pois o veículo utilizado no crime ficou preso nas proteções de ferro do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada até o local e acredita que o barulho feito pelos criminosos deve ter acordado vizinhos ou estabelecimentos vizinhos, o que fez com que a gangue fugisse do local e abandonasse o veículo.

A Polícia informou que o veículo não possui restrição de roubo e que o carro foi levado para à Central de Polícia no bairro do Geisel.  Com o arrombamento a fachada do estabelecimento ficou destruída. A polícia fez rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funcionário de UPA de Santa Rita que morreu recebe homenagem póstuma

O maqueiro Elton Cardoso Pereira, que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, em Santa Rita, recebeu uma homenagem póstuma dos funcionários do local . Ele morreu na…

Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpes com leilões de veículos

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (7), uma  mulher suspeita de praticar fraudes envolvendo compra de veículos em leilões  em João Pessoa. Pelo menos sete vítimas já procuraram a polícia…