A Paraíba o tempo todo  |

Gangue da marcha à ré tem tentativa de roubo a loja frustrada em João Pessoa

Dessa vez deu ‘errado’ a tentativa de assalto da gangue da marcha à ré que tentou assaltar mais uma loja de baterias automotivas na Paraíba, desta vez na madrugada deste domingo (19), na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. O roubo não foi finalizado, pois o veículo utilizado no crime ficou preso nas proteções de ferro do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada até o local e acredita que o barulho feito pelos criminosos deve ter acordado vizinhos ou estabelecimentos vizinhos, o que fez com que a gangue fugisse do local e abandonasse o veículo.

A Polícia informou que o veículo não possui restrição de roubo e que o carro foi levado para à Central de Polícia no bairro do Geisel.  Com o arrombamento a fachada do estabelecimento ficou destruída. A polícia fez rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe