Em mais uma ação criminosa, os bandidos arrombaram uma loja de baterias nas proximidades do Distrito Industrial de Campina Grande, no Agreste do Estado. O estabelecimento havia sido inaugurado há menos de um mês no local.

De acordo informações da Polícia repassadas pelo proprietário, que não quis se identificar, cerca de 30 produtos, que serviam para carros e caminhões, foram levados pelo grupo, que utilizou um carro para ter acesso ao interior da loja.

Segundo as investigações iniciais da Polícia Civil, a quadrilha usou um carro que havia sido roubado na última terça-feira (02) perto do Estádio Amigão. Os bandidos haviam assaltado um grupo de pessoas que estava trabalhando para um político e em seguida roubou o veículo para poder fugir.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, em JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, nessa sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido…

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…