A Paraíba o tempo todo  |

“Galega da Asa” que matou jovem em Cajazeiras/PB é presa no bairro das Malvinas em Campina

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na manhã de ontem (28/07/2021) agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), após investigação em conjunto com a 20ª DSPC – Cajazeiras, prenderam a investigada por praticar crime tipificado no Art. 121.

Maria Isabelle Oliveira de Melo, de 24 anos, conhecida como “Galega da Asa”, foi capturada nas proximidades da Ciretran pela equipe da Delegacia de Homicídios de Campina Grande PB.

Ela matou a jovem Nikelly Bruna dos Santos Silva de 23 anos, a facadas durante uma bebedeira em um bar.

O crime aconteceu no dia 26 de julho, desde então a Polícia Civil permaneceu investigando as possíveis rotas de fuga da foragida, sendo localizada e presa em uma pousada na cidade de Campina Grande/PB.

Isabelle diz que tentou evitar o crime e se diz arrependida. Acusada é ex-presidiária e cumpriu pena por tráfico de drogas.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe