Por pbagora.com.br

Uma operação policial contra membros de uma organização criminosa foi realizada nas primeiras horas desta terça-feira (28), na Paraíba. Um dos pontos visitados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) foi na cidade de Santa Rita.

A Operação Flashback II acontece na Paraíba e em outros dez estados: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Sergipe e Piauí, sendo a concentração maior dos alvos na região Nordeste (82% das diligências).

Os alvos da investigações são possíveis integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital). A operação consiste no cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão e até na coleta de material genético.

Redação com informações das polícias 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é preso com 7 kg de maconha e cocaína na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um casal que estava guardando 6 kg de maconha e 1 kg de cocaína em uma casa, na madrugada desta quarta-feira (5), no bairro de Paratibe,…

BEPMotos prende mais de 480 suspeitos e apreende 104 armas no 1º ano de atuação

O Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) completa um ano de atuação nesta quarta-feira (5), com resultados expressivos para a segurança pública da Paraíba. Nos primeiros 12 meses de…