Por pbagora.com.br

Dois funcionários de uma loja de material de construção localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa, foram presos em flagrante na noite de ontem (19) pelas equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT), por furto qualificado.

De acordo com as informações os policiais civis flagraram os suspeitos quando eles tentavam subtrair dezenas de rolos de fio de cobre e outros produtos da empresa.

Logo após a polícia também foi até a casa dos suspeitos e encontrou vasto material, provavelmente proveniente de furtos.

Os homens confessaram a prática do crime, assim como admitiram que vinham subtraindo produtos da empresa desde o início do ano.

Notícias relacionadas

PRF prende em Campina Grande dupla suspeita de praticar assaltos em JP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6), dois homens acusados de praticarem assaltos em João Pessoa. Eles estavam com um veículo…

Motorista fica preso às ferragens após acidente na BR-101, na Grande JP

O motorista de um caminhão ficou preso às ferrragens em decorrência de um acidente envolvendo o veículo que ele conduzia com um carro. O caso foi registrado na madrugada de…