A Paraíba o tempo todo  |

Funcionários e passageiros se assustam com suspeita de bomba em aeroporto em Campina

Funcionários e passageiros se assustaram na madrugada desta terça-feira (14), quando uma ameaça de bomba suspendeu momentaneamente as operações no aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Após pacotes suspeitos serem encontrados no banheiro do terminal e chamar a atenção de quem estava pelo local.

Além do esquadrão antibomba, o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e equipes do Samu foram acionadas. O material foi avaliado e apreendido pelas equipes, que cessaram a ameaça. Segundo a polícia, haviam bolsas e objetos pessoais dentro das embalagens, como preservativos e cremes hidratantes.

Ninguém ficou ferido, no caso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe