Por pbagora.com.br

O maqueiro Elton Cardoso Pereira, que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, em Santa Rita, recebeu uma homenagem póstuma dos funcionários do local . Ele morreu na noite desta quinta-feira (6) em uma acidente de moto, um dia antes do seu aniversário de 37 anos.

O acidente aconteceu por volta das 19h em uma rodovia que fica nas imediações do Aeroporto Castro Pinto, próxima ao Campo do Bragantino, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Elton teria colidido contra um animal que estava na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Ele era evangélico, natural de Bayeux e morador de Santa Rita.

 

Redação  

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia detém mais de 120 suspeitos durante as ações do fim de semana

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 127 suspeitos, nesse fim de semana, nas ações e operação realizadas em várias cidades paraibanas. O balanço, que foi divulgado pela Coordenadoria de Estatística…

Bandidos tentam roubar posto de gasolina em JP com carro em marcha à ré

Na madrugada desta segunda-feira (28), bandidos tentaram roubar o cofre de um posto de gasolina localizado no bairro de Castelo Branco usando um veículo em marcha à ré. De acordo…