Por pbagora.com.br

Uma tragédia abalou os funcionários da rede de Supermercados Todo Dia, na Avenida Liberdade, em Bayeux, na noite deste sábado, 17. O fiscal de cargas do estabelecimento, Luciano de Pontes Santos, 23 anos, foi esmagado por um carreta.

De acordo com a polícia, o motorista da carreta estava fazendo a manobra do veículo dentro do estacionamento do supermercado e sendo ajudado pelo fiscal que ficou atrás do carro dando as orientações. Em certo momento, Luciano passou de um lado para o outro e o motorista não viu mais o fiscal pelo retrovisor. Quando desceu para ver o que tinha acontecido o rapaz estava morto ao solo. Ele teve o corpo esmagado e seu rosto partido ao meio.

O motorista Adriel Barbosa da Silva, de Pernambuco, ficou em estado de choque e foi amparado pelos colegas de trabalho. A polícia foi chamada pela direção do supermercado e todas as providências foram tomadas.

O motorista da carreta compareceu espontaneamente à Delegacia de Bayeux onde foi ouvido e vai responder o processo em liberdade por homicídio culposo.

A imprensa esteve no local para cobrir o fato, mas teve o trabalho prejudicado pela gerência do supermercado que não quis permitir a gravação de imagens da vítima.

O fiscal Luciano Pontes, residia na Rua São Judas Tadeu, no Alto do Mateus e neste domingo estaria de folga no trabalho.
 

 

Portal Bayeux em Foco

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criança é esfaqueada pelo irmão de nove anos após briga por celular no Sertão

Uma criança de 11 anos foi esfaqueada pelo irmão de nove anos após briga por celular, neste domingo (17), no bairro Dona Milindra, na cidade de Patos, no Sertão da…

Horas após crime, polícia prende suspeitos de homicídio e roubo na orla de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de um crime de homicídio e de roubo, que aconteceram na madrugada deste domingo (17) e noite de sábado (16) nas…