A Paraíba o tempo todo  |

Funcionário de Supermercado Todo Dia é esmagado por carreta

Uma tragédia abalou os funcionários da rede de Supermercados Todo Dia, na Avenida Liberdade, em Bayeux, na noite deste sábado, 17. O fiscal de cargas do estabelecimento, Luciano de Pontes Santos, 23 anos, foi esmagado por um carreta.

De acordo com a polícia, o motorista da carreta estava fazendo a manobra do veículo dentro do estacionamento do supermercado e sendo ajudado pelo fiscal que ficou atrás do carro dando as orientações. Em certo momento, Luciano passou de um lado para o outro e o motorista não viu mais o fiscal pelo retrovisor. Quando desceu para ver o que tinha acontecido o rapaz estava morto ao solo. Ele teve o corpo esmagado e seu rosto partido ao meio.

O motorista Adriel Barbosa da Silva, de Pernambuco, ficou em estado de choque e foi amparado pelos colegas de trabalho. A polícia foi chamada pela direção do supermercado e todas as providências foram tomadas.

O motorista da carreta compareceu espontaneamente à Delegacia de Bayeux onde foi ouvido e vai responder o processo em liberdade por homicídio culposo.

A imprensa esteve no local para cobrir o fato, mas teve o trabalho prejudicado pela gerência do supermercado que não quis permitir a gravação de imagens da vítima.

O fiscal Luciano Pontes, residia na Rua São Judas Tadeu, no Alto do Mateus e neste domingo estaria de folga no trabalho.
 

 

Portal Bayeux em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe