A Paraíba o tempo todo  |

CG: funcionária e despachantes são presos por esquema de corrupção no Detran

Uma funcionária do Detran em Campina Grande, além de dois despachantes irregulares, um do Rio Grande do Norte e outro da Paraíba e três usuários dos serviços do Detran foram presos e autuados em flagrante pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF).

Segundo as informações, após suspeitarem dos ocupantes de um táxi com placa de município de Maxaranguape, no Rio Grande do Norte, uma equipe da PRF resolveu conduzir todos os ocupantes até a delegacia para verificação das informações.

Os policiais civis então descobriram um esquema de corrupção para a aquisição irregular de CNHs pela unidade do DETRAN, em Campina Grande.

Os presos deverão ser apresentados em audiência de custódia nesta sexta-feira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe