A Paraíba o tempo todo  |

FUGA NO PB1: megaoperação é montada pela Secretaria de Estado de Defesa Social

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após o ataque à Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes – PB1 durante a madrugada desta segunda-feira (10), a Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) da Paraíba informou que foi montada uma megaoperação para recapturar os detentos que conseguiram fugir.

De acordo com números atualizados da polícia, cerca de 41 presos dos 105 que fugiram, já foram recapturados.

A Polícia Civil confirmou que a ação criminosa teve o objetivo de possibilitar a fuga de quatro homens presos em Lucena após explodirem um carro-forte na BR-230.

Os trabalhos para recapturar os dententos seguem em andamento, ainda de acordo com a Secretaria de Segurança e da Defesa Social.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe