A Paraíba o tempo todo  |

FOTOS: ex-presidiário é executado

FOTOS: ex-presidiário é executado com vários tiros em Mandacaru

O ex-presidiário Jailton Pereira de Sousa, 38 anos, foi executado com vários tiros, na manhã desta segunda-feira (13), no conjunto Jardim Mangueira, localizado no bairro de Mandacaru em João Pessoa.

Segundo informações policiais, por volta das 7h da manhã, três homens armados invadiram a casa da vitima e desferiram vários disparos de arma de fogo. O ex-presidiario que atualmente trabalhava como jardineiro foi atingido no peito e na perna esquerda, mas conseguiu escapar. Durante a fuga a vitima entrou em uma das casas da vizinhança e se escondeu em um quarto, porém devido aos ferimentos graves não resistiu e morreu.

O Samu foi acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito da vitima.

Jailton cumpriu pena por tentativa de homicídio e estava solto há pouco mais de três anos. A família informou que ele não tinha envolvimento com drogas e não soube informar a motivação do crime.

A delegada de homicídios Marília Cândida e o perito Tarcísio Gaspar estiveram no local para fazer o procedimento de praxe. Ninguém soube informar a motivação e a autoria do crime.

""

""

""

""
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe