FOTOS: ex-presidiário é executado com vários tiros em Mandacaru

O ex-presidiário Jailton Pereira de Sousa, 38 anos, foi executado com vários tiros, na manhã desta segunda-feira (13), no conjunto Jardim Mangueira, localizado no bairro de Mandacaru em João Pessoa.

Segundo informações policiais, por volta das 7h da manhã, três homens armados invadiram a casa da vitima e desferiram vários disparos de arma de fogo. O ex-presidiario que atualmente trabalhava como jardineiro foi atingido no peito e na perna esquerda, mas conseguiu escapar. Durante a fuga a vitima entrou em uma das casas da vizinhança e se escondeu em um quarto, porém devido aos ferimentos graves não resistiu e morreu.

O Samu foi acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito da vitima.

Jailton cumpriu pena por tentativa de homicídio e estava solto há pouco mais de três anos. A família informou que ele não tinha envolvimento com drogas e não soube informar a motivação do crime.

A delegada de homicídios Marília Cândida e o perito Tarcísio Gaspar estiveram no local para fazer o procedimento de praxe. Ninguém soube informar a motivação e a autoria do crime.

""

""

""

""
 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: bandidos assaltam barbearia e arrombam corresponde bancário

Na noite dessa sexta-feira (15), um corresponde bancário foi arrombado e uma barbearia foi assaltada na mesma mesma hora na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações policiais…

Corpo é encontrado boiando na Lagoa, no Parque Sólon de Lucena, na capital

Um corpo foi encontrado boiando na manhã deste domingo (17), no o Parque Sólon de Lucena, Centro de João Pessoa. Ainda não se sabe a identidade da vítima, que aparenta…