Por pbagora.com.br

FOTOS: ex-presidiário é executado com vários tiros em Mandacaru

O ex-presidiário Jailton Pereira de Sousa, 38 anos, foi executado com vários tiros, na manhã desta segunda-feira (13), no conjunto Jardim Mangueira, localizado no bairro de Mandacaru em João Pessoa.

Segundo informações policiais, por volta das 7h da manhã, três homens armados invadiram a casa da vitima e desferiram vários disparos de arma de fogo. O ex-presidiario que atualmente trabalhava como jardineiro foi atingido no peito e na perna esquerda, mas conseguiu escapar. Durante a fuga a vitima entrou em uma das casas da vizinhança e se escondeu em um quarto, porém devido aos ferimentos graves não resistiu e morreu.

O Samu foi acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito da vitima.

Jailton cumpriu pena por tentativa de homicídio e estava solto há pouco mais de três anos. A família informou que ele não tinha envolvimento com drogas e não soube informar a motivação do crime.

A delegada de homicídios Marília Cândida e o perito Tarcísio Gaspar estiveram no local para fazer o procedimento de praxe. Ninguém soube informar a motivação e a autoria do crime.

""

""

""

""
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende foragido da Justiça após descobrir arsenal na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (8), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, um homem procurado pela Justiça, após localizar, na residência dele, um arsenal com armas, munições, coletes…

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…