As fortes precipitações chuvosas que vem caindo no Sertão e Cariri paraibano, apesar de trazerem muitas alegrias para os paraibanos, também carregam consigo alguns prejuízos estruturais como ocorreram ontem (09), na cidade de Uiraúna, causando danos visíveis e significativos.

Os moradores foram pegos de surpresa com o barulho dos trovões, a falta de energia elétrica e até mesmo a falta de água em algumas residências. Ruas da cidade também ficaram alagadas.

Por exemplo, na Escola Estadual Jovelina Gomes, localizada no bairro São José, o muro desabou no momento em que a chuva acontecia pela manhã. O prédio também sofreu com danos causados pela chuva forte.

PREVISÃO

Segundo a AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas) permanecem as condições de instabilidade atmosférica sobre grande parte do estado da Paraíba nessa sexta-feira (10). Com isto, é mantida a previsão de ocorrência de chuva nos setores central e oeste do Estado, especialmente entre os períodos da tarde e noite. Também poderão ocorrer pancadas de chuva de forma isolada nas demais áreas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Drogas são apreendidas e suspeito de tráfico preso, na Zona Sul de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu maconha, crack, balança de precisão, dinheiro e embalagens para a comercialização de drogas durante um cerco policial montado em uma casa onde funcionaria uma ‘boca de…

Polícia prende suspeitos de assaltar casa em CG e recupera objetos

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de participar de um assalto a uma casa, no bairro Juracy Palhano, em Campina Grande. Os acusados, de 19 e 28 anos,…