A Paraíba o tempo todo  |

Fortes chuvas derrubam muro de escola na cidade de Uiraúna no Sertão da PB

As fortes precipitações chuvosas que vem caindo no Sertão e Cariri paraibano, apesar de trazerem muitas alegrias para os paraibanos, também carregam consigo alguns prejuízos estruturais como ocorreram ontem (09), na cidade de Uiraúna, causando danos visíveis e significativos.

Os moradores foram pegos de surpresa com o barulho dos trovões, a falta de energia elétrica e até mesmo a falta de água em algumas residências. Ruas da cidade também ficaram alagadas.

Por exemplo, na Escola Estadual Jovelina Gomes, localizada no bairro São José, o muro desabou no momento em que a chuva acontecia pela manhã. O prédio também sofreu com danos causados pela chuva forte.

PREVISÃO

Segundo a AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas) permanecem as condições de instabilidade atmosférica sobre grande parte do estado da Paraíba nessa sexta-feira (10). Com isto, é mantida a previsão de ocorrência de chuva nos setores central e oeste do Estado, especialmente entre os períodos da tarde e noite. Também poderão ocorrer pancadas de chuva de forma isolada nas demais áreas.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe