A Paraíba o tempo todo  |

Força Tática do 1º BPM prende acusado de homicídio

Policiais da Força Tática do 1º BPM, sob o comando do sargento Lacerda, prenderam na manhã deste domingo (14), um homem portando um revolver calibre 38 com cinco munições do mesmo calibre intactas.

Carlos Felipe da Silva Lima, 19 anos, que mora em Várzea Nova, município de Santa Rita, foi preso em um local tido como ponto de venda de entorpecentes, no Varadouro.

 

A guarnição de Força Tática composta pelo sargento Lacerda, cabo Ednaldo e soldado Vinicius, estava fazendo rondas na localidade conhecida como “Cracolândia”, quando os policiais perceberam um homem em atitude suspeita, ao ser abordado, ele estava portando um revolver.

Carlos disse a policia que andava armado para se defender dos inimigos e que é usuário de drogas, estava no local para comprar o entorpecente.

Ele foi levado para a 1ª Delegacia Distrital em Cruz das Armas, onde ficou a disposição do delegado Marcos Vasconcelos.

 

PB Agora com informações de Aguinaldo Mota

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe