A Paraíba o tempo todo  |

Foragidos da Justiça são presos durante operação na Grande João Pessoa

Três homens procurados pela Justiça foram presos, nessa quarta-feira (20), pela Polícia Civil. As ações ocorreram em João Pessoa e Santa Rita e tiveram o objetivo de cumprir mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário.

O primeiro a ser preso foi Anderson da Santana Oliveira, de 27 anos. Ele foi localizado por equipes da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, Anderson foi condenado pela Justiça por prática de assalto e teve a prisão decretada.

Os outros dois presos foram localizados por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes). Eles foram identificados como Wanderley Santos Cavalcante e Fábio da Silva Ferreira e tiveram as prisões decretadas pela 1ª Vara do Tribunal de Júri da Capital.

Os dois respondem a processos individuais e são acusados de prática de homicídios, ocorridos em 2011 e 2013. Segundo o delegado Carlos Othon, titular da DCCPes, as prisões fazem parte da operação ‘In memoriam’, deflagrada com o objetivo de cumprir mandados de prisão referentes a casos considerados antigos.

“In memoriam significa em memória ou em lembrança de alguém. Com isso, a polícia segue com o projeto de cumprir mandados decorrentes de crimes praticados há muitos anos, mostrando que a Polícia Civil da Paraíba não tem memória curta”, destacou o delegado.

Os presos foram submetidos a exames de corpo de delito e encaminhados para a carceragem da Polícia Civil. Eles permanecerão no local até serem apresentados ao Poder Judiciário.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe