A Paraíba o tempo todo  |

Foragidos da Justiça por estupro de vulnerável e violência doméstica são presos na PB

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Seccional de Esperança, prendeu, na manhã desta sexta-feira, 27, dois homens foragidos da Justiça. Uma das prisões aconteceu no município de Pocinhos, na localidade denominada ‘Assentamento’, e a outra ocorreu na cidade de Remígio.

Segundo informações do delegado Cristiano Santana, em Pocinhos foi preso um homem de 57 anos, em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, cometido na Comarca de Campina Grande. Essa ação foi conjunta entre a DRF de Campina Grande e o GTE de Esperança.

Já na zona rural de Remígio, as equipes cumpriram um mandado de prisão contra um remigense, de 31 anos. O mandado, que foi expedido pela Comarca de Esperança, referia-se a mais um caso violência doméstica.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido o sigilo absoluto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe