Red light flasher atop of a police car. City lights on the background.

A Polícia Militar intensificou as ações e prendeu, no fim da tarde desta segunda-feira (20), mais três suspeitos envolvidos em crimes em João Pessoa. As prisões aconteceram durante abordagens que resultaram em cumprimento de mandados de prisão.

Dois suspeitos foram presos pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), durante incursões e ações preventivas na Comunidade Saturnino de Brito. Eles estavam em uma rua e tentaram fugir da chegada dos policiais na localidade, mas foram detidos e abordados. Contra um deles foi descoberto que havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

Já o segundo suspeito teve seu carro revistado, onde foram encontrados sete celulares de diversas marcas, e 11 munições de calibres 38 e 9 milímetros. Todo o material e os dois suspeitos presos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Na zona sul, policiais do 5º Batalhão abordaram um homem de 27 anos de idade e constataram que contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O acusado foi preso e também apresentado na Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça.

Outras ações – Desde a última sexta-feira até a noite desta segunda-feira, foram pelo menos 24 mandados de prisão cumpridos pela Polícia Militar em toda a Paraíba.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartilha reforça combate à violência contra mulheres

Com a crise da pandemia do coronavírus (Covid-19), o Governo do Estado disponibiliza para a população uma cartilha sobre como enfrentar a violência contra mulheres durante o isolamento social, com…

Em JP, homem é preso após receber produto usado na produção de cocaína pelos Correios

Uma pessoa foi presa, na manhã desta terça-feira ( 26), em João Pessoa, pela Polícia Civil, após dois quilos de substância usada no refino de cocaína serem encontrados dentro de…