A Paraíba o tempo todo  |

Foragido há dois anos, líder de facção criminosa em Santa Rita é finalmente preso

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de investigação do Núcleo de Repressão Qualificada de Santa Rita (NRQ/SR), localizou e prendeu em flagrante delito, na tarde desta quinta-feira, 15, um homem foragido da Justiça Criminal da Paraíba há dois anos.

Contra o acusado havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Santa Rita, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. “O preso é considerado de altíssima periculosidade, sendo um dos líderes da maior facção criminosa da cidade de Santa Rita”, disse o delegado João Paulo Amazonas, do Núcleo de Repressão Qualificada da 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Santa Rita.

No momento de sua prisão, realizada no bairro do Alto das Populares, o investigado estava com um revólver calibre .38, e por isso fora também autuado em flagrante delito por posse de arma de fogo e receptação dolosa.

Com a prisão de hoje, são contabilizados 25 presos da mesma facção nos últimos dois meses, em virtude do trabalho investigativo do Núcleo de Repressão Qualificada de Santa Rita NRQ/SR. É mais uma ação da 5ª DSPC, no combate ao tráfico violento, visando a redução de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI’s)”, concluiu.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe