Por pbagora.com.br

No final da tarde desta segunda-feira (16), a polícia localizou o apenado Reginaldo Amaro Leandro, que estava foragido desde 2008, quando deixou de comparecer ao regime semi aberto, quando cumpria pena por homicídio qualificado tipificado no art. 121, §2º, IV c/c art. 29 do CPB, tendo como vítima João Batista Barbosa dos Santos.

Reginaldo estava internado no Hospital Clementino Fraga, acometido de Tuberculose. A ação de captura foi realizada pela Secretaria de Administração Penitenciário do Estado, por intermédio da Gerencia de Inteligência – GEPLASI e Grupo Penitenciário de Operações Especiais – GPOE. A prisão ocorreu após denúncia anônima, informando que o foragido encontrava-se internado na unidade de saúde.

Redação

Notícias relacionadas

Promotoria vai recorrer após Justiça negar prisão de policiais sergipanos

A Justiça recebeu, nessa terça-feira (20), a denúncia oferecida pelo Ministério Público da Paraíba contra três policiais de Sergipe, envolvidos em um homicídio no município paraibano de Santa Luzia. O…

Polícia prende suspeito de homicídio na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, o principal suspeito de cometer um homicídio, no fim da tarde dessa terça-feira (20), no bairro do Jardim Veneza, zona sul de João Pessoa.…