Por pbagora.com.br

Um homem foragido da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice foi preso na noite desta quarta-feira (19), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Com ele, a polícia encontrou maconha e crack embalados e quase R$ 1 mil em dinheiro. Além disso, o suspeito estava com identidade falsa.

Durante a abordagem, o rapaz teria apresentado uma identidade com a dele e idade de 17 anos. Quando a polícia pesquisou a ficha criminal, descobriu que, na verdade, o nome dele era outro e que ele tinha 22 anos.

O suspeito já responde por crimes como porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (20).

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…