Dando sequência a Operação Renascer da Polícia Militar, que acontece até o próximo domingo, foi preso dentro de um ônibus, na região do vale do Piancó, um homem foragido do regime semiaberto.

A prisão aconteceu no município de Princesa Isabel, quando os policiais decidiram abordar um ônibus que vinha do estado de São Paulo. Nas buscas por suspeitos e materiais ilícitos, localizaram um foragido que havia quebrado o regime semiaberto e estava sendo procurado há oito meses na Paraíba.

Ele cumpria pena por furtos de celulares, crime ocorrido em uma festa na cidade de Malta. O fugitivo foi preso e apresentado na delegacia da cidade.

Durante o feria~do, a Polícia Militar seguirá realizando abordagens, bloqueios e incursões em comunidades.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três empresas distribuidoras são alvos de bandidos, em João Pessoa

Na madrugada desta segunda-feira (06) três empresas distribuidoras foram alvos de criminosos, no Distrito Industrial, em João Pessoa. De acordo com as informações, apesar de terem invadido os três galpões,…

Polícia apreende adolescentes com réplica de arma e recupera moto roubada, em JP

A Polícia Militar apreendeu uma dupla de adolescentes, que estava com uma réplica de arma de fogo, cometendo atos infracionais de roubo em João Pessoa, nesse domingo (5). A ação…