Dando sequência a Operação Renascer da Polícia Militar, que acontece até o próximo domingo, foi preso dentro de um ônibus, na região do vale do Piancó, um homem foragido do regime semiaberto.

A prisão aconteceu no município de Princesa Isabel, quando os policiais decidiram abordar um ônibus que vinha do estado de São Paulo. Nas buscas por suspeitos e materiais ilícitos, localizaram um foragido que havia quebrado o regime semiaberto e estava sendo procurado há oito meses na Paraíba.

Ele cumpria pena por furtos de celulares, crime ocorrido em uma festa na cidade de Malta. O fugitivo foi preso e apresentado na delegacia da cidade.

Durante o feria~do, a Polícia Militar seguirá realizando abordagens, bloqueios e incursões em comunidades.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…

Esposa esfaqueia marido após discussão, em Mamanguape

Após chegar em casa bêbado um homem terminou sendo esfaqueado pela esposa na noite de ontem (22), na cidade de Mamanguape. Segundo informações iniciais da polícia, a vítima teria sido…