Por pbagora.com.br

Uma ação da Polícia Militar, nesta quarta-feira (24), dia de São João, prendeu, no município de Boa Vista, mais um foragido do presídio PB1. A ação foi realização por militares do 2º BPM, nas proximidades do povoado d Arruda.

Gerson Ferreira, 31 anos, conhecido como “Gerson Bagaceira”, estava na zona rural da cidade, em um local apontado como esconderijo do fugitivo, onde foi encontrada também uma espingarda.

Contra o acusado havia cinco mandados de prisão em aberto, entre eles acusações de homicídio e roubo, além de processos que correm em segredo de justiça. A arma apreendida e o foragido foram conduzidos à Central de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Redação

Notícias relacionadas

Família é assaltada e jovem estuprada por criminosos na PB

Na noite dessa quinta-feira (06), uma jovem de 22 anos foi estuprada após ela e a família serem abordados por dois assaltantes no momento em que estavam indo para a…

PM prende suspeito de tráfico de drogas com 4 kg de maconha em JP

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (6), um suspeito de 34 anos que estaria atuando no tráfico de drogas de uma comunidade do bairro de Miramar, em João Pessoa. Com…