Uma ação da Polícia Militar, nesta quarta-feira (24), dia de São João, prendeu, no município de Boa Vista, mais um foragido do presídio PB1. A ação foi realização por militares do 2º BPM, nas proximidades do povoado d Arruda.

Gerson Ferreira, 31 anos, conhecido como “Gerson Bagaceira”, estava na zona rural da cidade, em um local apontado como esconderijo do fugitivo, onde foi encontrada também uma espingarda.

Contra o acusado havia cinco mandados de prisão em aberto, entre eles acusações de homicídio e roubo, além de processos que correm em segredo de justiça. A arma apreendida e o foragido foram conduzidos à Central de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois homens são presos pela PRF na Paraíba com mais de 7kg de cocaína

A droga estava escondida em fundo falso de veículo. O prejuízo estimado à organização criminosa que receberia a droga é de mais de R$ 300 mil A Polícia Rodoviária Federal…

PM recupera produtos roubados de loja de eletrodomésticos na PB

Uma ação rápida dos policiais do 11º Batalhão conseguiu recuperar, nesse domingo (12), vários produtos de uma loja de eletrodomésticos que foi arrombada no Centro da cidade de Prata, no…