A Paraíba o tempo todo  |

Foragido do PB1 é recapturado pela PM no município de Boa Vista

Uma ação da Polícia Militar, nesta quarta-feira (24), dia de São João, prendeu, no município de Boa Vista, mais um foragido do presídio PB1. A ação foi realização por militares do 2º BPM, nas proximidades do povoado d Arruda.

Gerson Ferreira, 31 anos, conhecido como “Gerson Bagaceira”, estava na zona rural da cidade, em um local apontado como esconderijo do fugitivo, onde foi encontrada também uma espingarda.

Contra o acusado havia cinco mandados de prisão em aberto, entre eles acusações de homicídio e roubo, além de processos que correm em segredo de justiça. A arma apreendida e o foragido foram conduzidos à Central de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe