Por pbagora.com.br

O serviço de inteligência da Polícia Militar conseguiu localizar e deter um foragido da Penitenciária de Segurança Máxima PB1 na tarde desta quarta-feira (26), em João Pessoa.

O detendo foi capturado na Comunidade do Tanque, no bairro Ilha do Bispo. No momento da prisão, o suspeito portava duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm.

O acusado fugiu a penitenciària no dia 10 de setembro, quando criminosos explodiram o portão da unidade prisional. Na ocasião, 92 presos fugiram.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Homem morre e outro fica ferido após moto bater em viatura da PM em CG

Após tentar fugir de uma perseguição policial, um homem morreu e outro ficou gravemente após baterem uma moto em uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu nas imediações do…

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…